Viagem à Islândia - Novembro de 2013

Uma viagem à muito desejada e finalmente concretizada !
A Islândia é um país que não decepciona aqueles que gostam da fotografia de paisagem e faz jus ao nick pelo o qual muitas vezes é apelidada de NICELAND, a diversidade paisagística é de tal forma grande que apetece parar o carro a cada Km !

Num fototour de 6 dias/5 Noites, muito bem organizado pelos meus amigos Javier de la Torre e David Martím Castán, foi-nos possibilitado e dado a conhecer uma parte considerável do Sul desta ilha e claro está alguns dos seus spots fotográficos mais famosos, entre os quais:
- As imponentes cascatas de Seljalandfoss e Skógafoss
- As praias de Dyrhólaey e Reynisdrangar, onde fomos brindados por uma noite de ceú limpo e uma "tempestade" nível 5 de Auroras !

On the Edge ! by Miguel Ángel Alberola

- O Glaciar de Jökulsárlón onde permanecemos durante duas noites para desfrutar de toda a zona envolvente, onde destaco uma visita às grutas de Gelo, o lago e a praia.

The explorers ! by Gari Bilbao
On the top of the World !

Resultado ... uma viagem e uma descoberta que vale por si só, novas e boas amizades, poucas horas de sono, uns valentes Gigas de fotos para recordar e uma ENORME vontade de voltar !

Por ultimo e não menos importante, um agradecimento muito especial à minha esposa pelo apoio e todo o incentivo para embarcar nesta aventura, Obrigado Amor !